Anima PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anima PT

Anima PT o seu sonho ao nosso alcance !! Visita-nos em: https://www.facebook.com/AnimaPT

Bem vindos ao novo e redesenhado Fórum AnimaPT! | Visitem o Facebook (acima) e Blogs (abaixo) para mais conteúdo!

5 participantes

    Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava?

    joao13amelio
    joao13amelio
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 25

    Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava? Empty Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava?

    Mensagem por joao13amelio Seg Mar 19, 2012 7:55 pm

    eu apostava no sasuke por um motivo o sharigan dele ja vai muito forte mais ainda do que os do itachi , alem disso nao acredito ke o madara ganhasse por um motivo ele ficou muito mais fraco depois da luta contra hashirama senju mas se bem que o madara com a tecnica da madeira mais o mangekyou sharigan e o rinegan n sei quem ganharia deixem a vossa opinião e nao se esquessa de pensar bem em todos os factos antes de darem a vossa resposta nao a metam logo pensem...

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava? Empty Re: Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava?

    Mensagem por Darui.RO Seg Mar 19, 2012 7:58 pm

    Madara ganharia sem problemas pois possui o mokuton, o fumetsu (fms) e o rinnegan por isso acho ke o sasuke não tinha hipotese pois só possui o fms...
    KillerBee
    KillerBee
    Elite Tutor
    Elite Tutor


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 18/03/2012

    Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava? Empty Re: Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava?

    Mensagem por KillerBee Seg Mar 19, 2012 8:00 pm

    Sasuke levaria a real sova ...

    Não sei se te estás a referir ao Edo ou ao Tobi mas eu escrevo pelos dois:

    Madara Edo: Madara Edo tem o Rinnegan ou seja, tem todos os poderes que o Pain tinha com um extra, tem células do 1º Hokage. Numa batalha técnica, Sasuke usaria muito o seu Genjutsu ... era anulado, ninjutsu ... anulado, taijutsu ... anulado. Apenas um milagre.

    Tobi: Bastava colocar os seus 5 Biju's capturados a atacar a conjunto da Gedo Mazo para Sasuke subir aos céus.

    Sasuke é forte e tem o Fumetsu Mangekyou Sharingan, mas não podemos ter tanta ''ilusão'' acerca do poder dele. Madara Edo ou Tobi são poderes muito para fora do normal.

    Mesmo assim quem sou eu para afirmar isto ...
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava? Empty Re: Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava?

    Mensagem por Chask Seg Mar 19, 2012 8:00 pm

    madara ganhava, eu acho-o mais forte e tens os olhos num nivel superior (muito Superior), para nao falar das habilidades dele


    Última edição por Chask em Seg Mar 19, 2012 8:03 pm, editado 1 vez(es)
    Naruto_gomes
    Naruto_gomes
    Admin
    Admin


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 18/03/2012
    Idade : 27

    Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava? Empty Re: Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava?

    Mensagem por Naruto_gomes Seg Mar 19, 2012 8:02 pm

    É um pouco dificil de escolher .. ja que agora no mangá o Sasuke parece estar forte ...
    Mas o Madara certamente ganhava pelo que vimos ..
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava? Empty Re: Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava?

    Mensagem por Darui.RO Ter Mar 20, 2012 7:26 am

    O Madara ganhava sem problemas pk ainda nao vimos alguns dos seus poderes como o seu temível amaterasu...

    Conteúdo patrocinado


    Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava? Empty Re: Numa luta Madara vs Sasuke quem ganhava?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 2:19 pm