Anima PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anima PT

Anima PT o seu sonho ao nosso alcance !! Visita-nos em: https://www.facebook.com/AnimaPT

Bem vindos ao novo e redesenhado Fórum AnimaPT! | Visitem o Facebook (acima) e Blogs (abaixo) para mais conteúdo!

+2
Chask
KillerBee
6 participantes

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    KillerBee
    KillerBee
    Elite Tutor
    Elite Tutor


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 18/03/2012

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por KillerBee Dom Abr 01, 2012 1:08 pm

    Clã Uzumaki


    O Clã Uzumaki é um clã natural de Uzushiogakure. Eles são parentes afastados do clã Senju e ambos tinham bons termos - a aliança entre as suas vilas ocultas, Uzushiogakure e Konohagakure. Os shinobis de Konoha adaptaram o símbolo de Uzushiogakure á sua vestimenta como símbolo da boa relação entre ambas as cidades.

    Pois foi-nos recentemente revelado que maior parte dos integrantes do clã Uzumaki possui cabelo vermelho, tal como o que vimos em Kushina. Ficámos surpreendidos por Karin, ex-integrante da equipa Hebi ser uma integrante do clã Uzumaki. Aqui vos deixo as personagens de Naruto com cabelo vermelho!


    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos 468039_418071034886064_299914846701684_1630620_1293802335_o

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos 710px-Honoka_face

    _____________

    Este tópico é um réplica do post no nosso blogue:

    Spoiler:

    Colocado aqui para ser debatido Wink
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Chask Dom Abr 01, 2012 1:38 pm

    pois bem....pelos visto ha muitas personagens com o cabelo vermelho e nunca tinha reparado xD.....mas é possivel ja que eles fugiram da vila quando foi atacada e espalharam-se pelo mundo ninja, ocultando que eram do cla uzumaki.....
    KillerBee
    KillerBee
    Elite Tutor
    Elite Tutor


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 18/03/2012

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por KillerBee Dom Abr 01, 2012 1:41 pm

    Sim é verdade. O que se suspeita que seja mesmo do clã Uzumaki é a última foto. Esta personagem apareceu no filler de Naruto Shippuden (ep. 227)
    e presume-se que seja do clã Uzumaki pois tem o cabelo semelhante
    ao de Kushina e Aoba afirmou que é uma sobrevivente de um certo clã.
    GenerationsStrom
    GenerationsStrom
    Mangekyou Sharingan User
    Mangekyou Sharingan User


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 18/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Longwy, França

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por GenerationsStrom Dom Abr 01, 2012 2:56 pm

    O Sasori e do Clã Uzumaki?
    Otani
    Otani
    Admin
    Admin


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Otani Dom Abr 01, 2012 5:12 pm

    Não isto sa oapenas suposiçoes, acho que estes NÃO sao do cla uzumaki:
    Gaara (ja é do cla sabaku)
    Sasori( já é do cla akasuna)
    Pai do Choji (já é do cla akimichi)


    de resto acho que é possivel apesar dos personagens da imagem 1,2 e 4 já se sabe que SÃO d ocla uzumaki
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Darui.RO Dom Abr 01, 2012 7:12 pm

    acho possivel a karui ser do clã uzumaki..
    KillerBee
    KillerBee
    Elite Tutor
    Elite Tutor


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 18/03/2012

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por KillerBee Dom Abr 01, 2012 7:22 pm

    Pessoaaal! Leiam bem o post, as imagens são só para referir as personagens de cabelo vermelho de Naruto.

    Admin. Otani, Sabaku provem de Sabaku no Gaara, ou seja Gaara do Deserto, o que significa que Sabaku é uma alcunha e não um clã.

    Igual para Sasori, Akasuna provem de Akasuna no Sasori, ou seja, Sasori da Areia Vermelha ...

    O Chouza é do clã Akimichi, tal como já foi revelado xD
    Otani
    Otani
    Admin
    Admin


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Otani Dom Abr 01, 2012 8:34 pm

    Sabaku e Akasuna são clãs sim, que se podem traduzir por isso mas sim são clas

    Há quem pense na palavra 'Sabaku no Gaara)' isso é como o meu nome: João Vieira da Silva Carloto da Trindade.

    E já agora eu li bem o post eu sei que aquilo sao apenas personagens com cabelo vermelho, mas o que está em questao não é a cor do cabelo e sim se pertencem ao cla uzumaki.
    diogoreis32
    diogoreis32
    Academy Student Teacher
    Academy Student Teacher


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 18/03/2012
    Localização : Almada

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por diogoreis32 Dom Abr 01, 2012 10:59 pm

    Otani escreveu:Sabaku e Akasuna são clãs sim, que se podem traduzir por isso mas sim são clas

    Há quem pense na palavra 'Sabaku no Gaara)' isso é como o meu nome: João Vieira da Silva Carloto da Trindade.

    E já agora eu li bem o post eu sei que aquilo sao apenas personagens com cabelo vermelho, mas o que está em questao não é a cor do cabelo e sim se pertencem ao cla uzumaki.

    Não sei se isso faz muito sentido.. até porque o Kankurou e a Temari são irmãos dele e nunca se ouviu dizer que tivessem Sabaku no nome como o Gaara
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 7:53 am

    ya concordo com o diogo..
    Otani
    Otani
    Admin
    Admin


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Otani Seg Abr 02, 2012 9:01 am

    Eles não são irmãos de sangue.
    Otani
    Otani
    Admin
    Admin


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Otani Seg Abr 02, 2012 9:02 am

    até porque o clã do kankurou é o shikoumatsu ou la como se diz, irmão é tipo que eles lá na vila da areia são tipo irmaos ams nao sao irmaos de sangue.
    KillerBee
    KillerBee
    Elite Tutor
    Elite Tutor


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 18/03/2012

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por KillerBee Seg Abr 02, 2012 9:10 am

    São irmãos de sangue sim, filhos do mesmo pai e mesma mãe.
    Otani
    Otani
    Admin
    Admin


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Otani Seg Abr 02, 2012 9:13 am

    Aff FDP da staff do Naruto Game tava lá que cla sabaku era cla. e que chikamatsu tmb é.
    Mas mesmo assim o gaara nao poderia ser do cla uzumaki visto que é filho do quarto kazekage.
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Chask Seg Abr 02, 2012 12:19 pm

    diogoreis32 escreveu:
    Otani escreveu:Sabaku e Akasuna são clãs sim, que se podem traduzir por isso mas sim são clas

    Há quem pense na palavra 'Sabaku no Gaara)' isso é como o meu nome: João Vieira da Silva Carloto da Trindade.

    E já agora eu li bem o post eu sei que aquilo sao apenas personagens com cabelo vermelho, mas o que está em questao não é a cor do cabelo e sim se pertencem ao cla uzumaki.

    Não sei se isso faz muito sentido.. até porque o Kankurou e a Temari são irmãos dele e nunca se ouviu dizer que tivessem Sabaku no nome como o Gaara

    eles dizem que sao irmaos por que sao da mesma equipa.....nao acredito que sejam do mesmo sange (filhos do kazekage nao tenho a certeza qual e o numero mas acho que é o 2º.....)
    diogoreis32
    diogoreis32
    Academy Student Teacher
    Academy Student Teacher


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 18/03/2012
    Localização : Almada

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por diogoreis32 Seg Abr 02, 2012 12:29 pm

    Código:
    The Sand Siblings is the collective name for the children of Sunagakure's Fourth Kazekage: Temari, Kankurō and Gaara.

    Está aqui o artigo mas está em inglês..

    Artigo
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 1:14 pm

    Artigo do diogo traduzido: "Os irmãos da areia é o nome coletivo para os filhos de Kazekage Quarta Sunagakure de: Temari, Kankuro e Gaara."

    Conteúdo patrocinado


    Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos Empty Re: Clã Uzumaki e os cabelos vermelhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 2:57 am