Anima PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anima PT

Anima PT o seu sonho ao nosso alcance !! Visita-nos em: https://www.facebook.com/AnimaPT

Bem vindos ao novo e redesenhado Fórum AnimaPT! | Visitem o Facebook (acima) e Blogs (abaixo) para mais conteúdo!

5 participantes

    Coragem e Força de Kabuto

    D9Nara
    D9Nara
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 33

    Coragem e Força de Kabuto Empty Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por D9Nara Seg Abr 02, 2012 6:41 pm

    Sabemos que Kabuto é uma personagem a temer e isso nós sabemos. Mas,apenas e temido pelo Edo Tensei. Agora algumas informaçoes sobre ele para discutirmos a sua coragem\Força.

    Classe- Gennin (na Vila Oculta da Folha, era uma classificação falsa). Em Oto (vila do som) não se sabe, mas é mais forte do que um Jounnin ou Anbu e é um conselheiro(braço direito) do Primeiro Otokage/Orochimaru.

    Absorveu partes do corpo de Orochimaru adquirindo assim as técnicas do mesmo .

    Seus pais, ninjas médicos, foram mortos, então ele cresceu como Gennin na Vila Oculta da Folha. Mesmo sendo Gennin, desenvolveu jutsus medicinais, treinando tanto até ficar no nível de Kakashi Hatake, segundo Orochimaru.

    Kabuto participou em sete Exame Chunnin, sendo que pelo menos no sétimo, antes do ataque de Orochimaru, ele estava juntando informações para Orochimaru. Mostrou ter algum poder escondido numa hora que ele tinha apanhado e seus olhos ficaram vermelhos, só que ele não deixou esse poder sair, se acalmando. Juntou as informações necessárias e ficou andando pelo vilarejo, servindo de mensageiro entre Suna e Orochimaru, que estavam juntos no plano para destruir a Vila Oculta da Folha.

    Foi espionar Sasuke Uchiha quando ele estava no hospital. Matou os três ANBUs que o protegiam. Kakashi Hatake entrou e o pegou, mas Kabuto o enganou e fugiu pela janela, com o uniforme da ANBU, utilizando uma bem elaborada estratégia


    Kabuto luta contra Tsunade.Ele Percebe que se não esquivar dos ataques de Tsunade ele morre pela força insana dela então ele toma uma pilula de Taijutsu para ficar com mais resistência física para aguentar os ataques dela e funcionou corretamente,mas a pilula nem foi útil porque ele esquivou em alta velocidade de todos os socos dela mas ele também não consegiu atacá-la porque ela tentava dar muitos socos nele a cada segundo deixando pouca chance dele atacar.Mas uma hora ele utilizou o Shunshin no Jutsu e se teletransportou para atrás de uma rocha e então Tsunade dá um salto e usa o Tsuutenkyaku que destroi tudo ao redor de Tsunade mas quando ela pensou que derrotou Kabuto ele havia desaparecido e se teletransportado para trás de Tsunade onde ele usou o Chakra no Mesu em suas duas pernas e um braço neutralizando os movimentos e a força da mesma,pois aquele jutsu neutralizava os músculos da pessoa fazendo com que ficasse sem andar.Kabuto diz que assim ela não poderia se mover e nem utilizar sua força e Tsunade pergunta então porque ele não a matava de uma vez detonando todo o corpo dela por dentro já que o jutsu dele consistia em causar dano aos órgãos internos no que nehum ninja pode fortalecer(assim mata-se fácil um ninja)e Kabuto diz que Orochimaru ainda precisava dela e por isso ele não a matou ali,porém Kabuto usa o Chakra no Mesu em seu tórax neutralizando o pulmão de Tsunade e ela fica sem respirar mais debilitada ainda.Tsunade surpreende Kabuto se movendo rapidamente para trás dele e aplicando o Chuusuusei Biribiri em seu pescoço

    Kabuto se mostra matando vários Jounnins da Vila da Cachoeira com as cobras brancas de Orochimaru, dizendo que finalmente dominou os poderes do Orochimaru. Depois, Kabuto vai atrás de Tobi, e eles se enfrentam. Tobi se lembra que Kabuto era um espião de Sasori, e diz a ele que traidores devem morrer, e o ataca. Kabuto, utiliza o Edo Tensei, e 5 caixões aparecem em sua frente(sua nova versão que supera a do orochimaru), Tobi reconhece a técnica, e vê que os que estão nos caixões são Nagato, Kakuzu, Deidara, Sasori e Itachi, todos ressucitados. Tobi fica surpreso

    Kabuto diz que o novo manda é uma cobra totalmente mais forte renascido através da células do falecido manda.

    Kabuto outra vez usa o Edo Tensei e dessa vez faz com que Muu invoque Madara Uchiha e o mesmo vai para o campo de batalha com essa invocação fica claro que a pessoa que Kabuto mostrou a Tobi no caixão era ele.

    Kabuto é um jovem prodígio dono de uma força enorme, além de possuir uma inteligência fora do comum.

    Sabe poderosos genjutsus, como o Nehan Shouja no Jutsu, onde ele faz uma grande multidão dormir, além de conseguir criar facas de chakra extremamente afiadas com as mãos usando o jutsu Chakra no Mesu onde ele consegiu até acertar Tsunade Senju com essas facas de chakra, podendo até decapitar um indivíduo

    Quando ferido Kabuto pode se regenerar mais rápido que Tsunade já que ele tem o chakra do selo almadiçoado de Orochimaru e sem efeitos colaterais com o Inyu Shometsu.Como mostrado no jogo Naruto Shippuden Accel 3 para PSP, ele pode usar o chakra do selo almadiçoado para tornar seu Chakra no Mesu mais afiado e longo atingindo metros de distancia e conseqüentemente mais forte também podendo matar seu oponente internamente apenas com um toque(e já que o bisturi de chakra fica longo isso não é difícil). Pode invocar o Rei das Cobras Manda.Pode invocar 3 cobras brancas gigantes de uma vez só com o jutsu Kuchiyose • Sanjuu Kyodaijya no Jutsu.Pode invocar uma cobra branca que persegue o oponente e explode nele Kage Jagei Jubaku.Pode invocar corpos como uma substituição para receber ataques inimigos e para distrair apenas fazendo um selo com o jutsu Kuchiyose • Karada .Possui os genjutsus de orochimaru:Shikumi no Jutsu e o Magen • Narakumi no Jutsu Kabuto nunca subestima seu inimigo,fazendo joguinhos perturbadores em lutas com seus oponentes para perturbá-los psicologicamente e deixá-los desconcentrados.
    ---------------------Depois da Grande Historinha (Apenas informaçao util x)-------------------------------


    Se Kabuto Dominou todos os jutsus de Orochimaru (confirmado pelo mangá 487) criando um novo estilo de Senei Jashu e de Senei Ta Jashu(as cobras saem de sua manta em vez dos braços,provavelmente as cobras saem das partes de escamas brancas de seu corpo) criou um novo estilo de invocação de cobras também Kuchiyose • Jya(ele só invoca cobras brancas grandes e pequenas que nunca morrem pois se regeneram automaticamente quando feridas e o sangue delas quanto entra em contato com o ar deixa o inimigo atordoado funcionando como um veneno) criou um novo estilo do Kuchiyose • Edo Tensei (Kinjutsu)(ele invoca 5 caixões de uma vez fazendo uma defesa maior contra ataques frontais e invocando mais corpos mortos para ajudar em combate).Kabuto é um ninja extremamente forte sendo exemplar usuario de ninjutsus médicos, tendo dominado tambem os jutsus de orochimaru , é um prodigioso ninja , que cada dia se mostra mais forte. Mais tarde no mangá, invocou Manda para atacar a ilha gigante (uma tartaruga gigante) que estava nadando para refugiar Naruto e Killer Bee em outro local. Manda estava maior, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série. Usando as células do falecido Manda.

    Soubemos tbm que Kabuto concegue entrar em Sennin mode tal como Naruto e Jiraya mas Imperfeito e sennin da cobras(cobra-dragao). Mexe-se muito rapido, nao é afectado por ''jogos'' de luz e Som (revelado quando usou um jutsu para cegar Sasuke e Itachi. Pode liquefazer os seus orgãos como o Cla Hozuki, tem tanta vitalidade\Chackra como o cla Uzumaki e é digamos que Harmónico com a naturesa(o seu chackra)(Ultima informaçao nao muito viavel pois estou a escrever esta parte de memoria) tal como o cla de Juugo (que se irrita facilmente pelo chackra da Naturesa).

    .
    ------------- Fim da Informaçao--------------


    Kabuto sera corajoso? Digamos que ser um espiao nao e facil e requere coragem mas ele esconde-se atras de todos aqueles Edo-Tenseis o que o faz parecer um cobarde.

    Quanto a força? Como referido encima ele derrotou Tsunade e e um ninja do Rank de Kakashi Hatake(segundo Orochimaru) tem as ''espadas de chackra'' e todas as cobras brancas (tudo flado encima) e pode invocar todos aqueles corps devido ao Edo Tensei. Mas sera realmente forte? (Falando de força e Inteligencia [a qual tem de forma incomum]) esconder-se pode ser cobardia mas tambem e estrategia.

    Minhas conclusoes:

    Kabuto é um ninja muito Forte e inteligente mas nao sei quanto a coragem isso ja e outra coisa.

    Fontes: Historia- Narutopedia (parte Sennin - D9Nara)

    Depois da Historia- 1º Texto Narutopedia o resto- D9Nara


    Espero que gostem da informaçao e me ajudem Wink

    Sorry pelo Big Fail x) Aqui ja esta resolvido. Wink


    Última edição por D9Nara em Seg Abr 02, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 6:43 pm

    Não me apetece ler isso tudo.... xD
    D9Nara
    D9Nara
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 33

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por D9Nara Seg Abr 02, 2012 6:46 pm

    Neutral
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 6:48 pm

    pronto já li,a informação é muito boa mas podias fazer um resumo disso.... xD
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Chask Seg Abr 02, 2012 6:52 pm

    esta ai informação muito boa, ficai a saber muito mais dessa personagem.....eu ja sabia certas coisas mas agora ficou quase completa....ainda deve haver muito para falar.....sobre ele......eu nao li ai nada do modo sábio das cobras do kabuto, nao sei se foi alguma coisa que me escapou, eu sei que ja ha um topico com este tema, mas ja que repetiste muita coisa de outros topicos, acho que nao fazia mal repetires isto ^^
    D9Nara
    D9Nara
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 33

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por D9Nara Seg Abr 02, 2012 6:53 pm

    Ruben eu fiz um resumo era quase o dobro da informaçao x)

    Ja agora o fim tem as conclusoes MUITO MUITO RESUMIDAS mas o texto grnade e muito melhor xD

    D9Nara
    D9Nara
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 33

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por D9Nara Seg Abr 02, 2012 6:54 pm

    BOLAS esquecime da parte mais importante Neutral

    Esquecime do modo Sannin Rindo xD
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 6:54 pm

    manda o link do texto grande entao....
    D9Nara
    D9Nara
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 33

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por D9Nara Seg Abr 02, 2012 6:56 pm

    Ruben ja fexei x| Mas nao era o dobro mais ainda era bastante xD
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Chask Seg Abr 02, 2012 6:56 pm

    ......bom olho o meu Wink eu gosto sempre de ler tudo....mas podias ter escrito e ter me escapado ^^
    D9Nara
    D9Nara
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 33

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por D9Nara Seg Abr 02, 2012 6:57 pm

    Obrigado chask vou ja completar Wink
    kakashi sensei
    kakashi sensei
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por kakashi sensei Seg Abr 02, 2012 7:01 pm

    Vish o texto é muito grande mas eu li tudo isso e entedi bem,mas tambem acho melhor um resumo disso xD Sorindo
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 7:04 pm

    já fizeste a tua apresentação kakashi sensei?Question
    D9Nara
    D9Nara
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 33

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por D9Nara Seg Abr 02, 2012 7:16 pm

    People ja esta remediado Wink
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 7:21 pm

    A parte do mode sennin esta muito cool.... Wink
    D9Nara
    D9Nara
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 33

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por D9Nara Seg Abr 02, 2012 7:22 pm

    Foi tudo de memoria xDDD
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 7:26 pm

    xD
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Chask Seg Abr 02, 2012 7:26 pm

    agora acho que esta tudo xD
    D9Nara
    D9Nara
    Gennin
    Gennin


    Mensagens : 68
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 33

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por D9Nara Seg Abr 02, 2012 7:32 pm

    QUERO SUBIR O MEU RANCK! AAAAAAAA NAO SOU CIDADAO SOU ESTRATEGISTA!Exclamation! AAAAAAAA

    x) Nao liguem (x
    kakashi sensei
    kakashi sensei
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por kakashi sensei Seg Abr 02, 2012 7:38 pm

    Darui já fiz já
    xD
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 7:40 pm

    não me digas.... xD
    kakashi sensei
    kakashi sensei
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 02/04/2012
    Idade : 25
    Localização : Minas Gerais

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por kakashi sensei Seg Abr 02, 2012 7:47 pm

    Digo voce perguntou xDD
    kakashi.mt
    kakashi.mt
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 25
    Localização : Santo Tirso

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por kakashi.mt Seg Abr 02, 2012 7:50 pm

    muito fixe o texto shika
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Darui.RO Seg Abr 02, 2012 8:04 pm

    Marcelo/ kakashi.MT já fizeste a tu apresentação?Question
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Chask Seg Abr 02, 2012 8:05 pm

    nao, muito que se increveram, nao fizeram.....eu tenho reparado nisso e cada um e que tem que dicidir se quer fazer......fica é mal visto perante todos ^^

    Conteúdo patrocinado


    Coragem e Força de Kabuto Empty Re: Coragem e Força de Kabuto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:23 pm