Anima PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anima PT

Anima PT o seu sonho ao nosso alcance !! Visita-nos em: https://www.facebook.com/AnimaPT

Bem vindos ao novo e redesenhado Fórum AnimaPT! | Visitem o Facebook (acima) e Blogs (abaixo) para mais conteúdo!

2 participantes

    Premiação, Fique atento (naruto players)

    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Premiação, Fique atento (naruto players) Empty Premiação, Fique atento (naruto players)

    Mensagem por Chask Sex Abr 06, 2012 2:46 pm

    Atenção naruteiros de plantão!

    Amanhã finalizamos a promoção do Beta (quem não sabe de qual promoção estou falando, favor ler todos os posts abaixo) e tenho alguns avisos para dar:

    1- Finalização entre 14:00 e 15:00 de amanhã (sexta feira)
    2- Quem usou o bug de atacar em vários navegadores está desclassificado, mesmo sendo o Top do ranking geral de seu slot.
    3- Se o primeiro usou bug, a premiação passa a ser do segundo, se o segundo também usou, passa a ser do terceiro e assim por diante.
    4- Eu saberei se você usou ou não o bug. Se for encontrado alguma batalha com intervalo de tempo inferior a 5 minutos já está fora.
    5- A premiação será entregue na conta que o vencedor escolher na versão 3.0 oficial (então deverá esperar o 3.0 oficial ficar pronto para receber)
    6- É o suficiente.
    =================================
    Nesta última atualização já corrigimos o problema e mais uma vez agradeço muito a todos que estão cooperando com o beta. Muitos bugs graves e menos graves já foram corrigidos. Tá indo tudo em ritmo acelerado.
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Premiação, Fique atento (naruto players) Empty Re: Premiação, Fique atento (naruto players)

    Mensagem por Darui.RO Sáb Abr 07, 2012 8:32 am

    ja conhecia essa noticia... xD

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 2:29 pm