Anima PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anima PT

Anima PT o seu sonho ao nosso alcance !! Visita-nos em: https://www.facebook.com/AnimaPT

Bem vindos ao novo e redesenhado Fórum AnimaPT! | Visitem o Facebook (acima) e Blogs (abaixo) para mais conteúdo!

4 participantes

    Anime Crazy XD

    Maxi50
    Maxi50
    Cidadão
    Cidadão


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 12/05/2012
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Anime Crazy XD Empty Anime Crazy XD

    Mensagem por Maxi50 Sáb maio 12, 2012 4:31 pm

    Boas, sou o Diogo, tenho 17 anos e pronto sou louco por anime XD

    Já vi: bleach, death note, naruto, one piece, fairy tail, hightschool of dead, yugioh (todos), digimon (todos), beyblade (todos) tambem XD, katekyo hitman reborn, soul eater, full metal alchemist, pokemon (+- 350 ep mas desisti, estava a ficar mau de mais), bakugan, medabots, code geass, mirai nikki

    personagens favoritas - sinceramente não tenho porque quase gosto de todas as animes que vejo por igual, gosto delas todas mas se fosse obrigado a escolher, escolhia L e Light de death note.

    Espero continuar a ver muitas outra animes e tambem espero conseguir me divertir com a comunidade
    波風Demi
    波風Demi
    Mangekyou Sharingan User
    Mangekyou Sharingan User


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 32

    Anime Crazy XD Empty Re: Anime Crazy XD

    Mensagem por 波風Demi Dom maio 13, 2012 2:34 am

    Maxi50 escreveu:Boas, sou o Diogo, tenho 17 anos e pronto sou louco por anime XD

    Já vi: bleach, death note, naruto, one piece, fairy tail, hightschool of dead, yugioh (todos), digimon (todos), beyblade (todos) tambem XD, katekyo hitman reborn, soul eater, full metal alchemist, pokemon (+- 350 ep mas desisti, estava a ficar mau de mais), bakugan, medabots, code geass, mirai nikki

    personagens favoritas - sinceramente não tenho porque quase gosto de todas as animes que vejo por igual, gosto delas todas mas se fosse obrigado a escolher, escolhia L e Light de death note.

    Espero continuar a ver muitas outra animes e tambem espero conseguir me divertir com a comunidade

    Muito bem vindo cheers

    L também é uma das minhas personagens preferidas.
    Naruto_gomes
    Naruto_gomes
    Admin
    Admin


    Mensagens : 70
    Data de inscrição : 18/03/2012
    Idade : 27

    Anime Crazy XD Empty Re: Anime Crazy XD

    Mensagem por Naruto_gomes Dom maio 13, 2012 2:43 am

    Sê Bem Vindo ^_^
    Espero que te divirtas connosco ...
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Anime Crazy XD Empty Re: Anime Crazy XD

    Mensagem por Chask Dom maio 13, 2012 10:59 am

    Sê Bem Vindo Sorindo
    Se mais um desta grande familia xD

    Conteúdo patrocinado


    Anime Crazy XD Empty Re: Anime Crazy XD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:10 pm