Anima PT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anima PT

Anima PT o seu sonho ao nosso alcance !! Visita-nos em: https://www.facebook.com/AnimaPT

Bem vindos ao novo e redesenhado Fórum AnimaPT! | Visitem o Facebook (acima) e Blogs (abaixo) para mais conteúdo!

+3
Darui.RO
diogoreis32
KillerBee
7 participantes

    Teorias - Quem será Madara?

    Otani
    Otani
    Admin
    Admin


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Otani Seg Mar 26, 2012 10:06 am

    Aff mas voces ainda nã osabem quem é o tobi, o tobi simplesmente é o madara. FOGOOOOO isto irritame tanto!! Odeio quando as pessaos pensam quew o tobi é outra pessoa sem ser o madara. Madara é o ninja que se julgava morto depois de ter lutado com o 1 hokage para ver quem seria o 1 hokage de konoha. ele perdeu e todos o julgavam morto, mas ele sobreviveu e agora é o tobi. vocês vem o anime e nao lem o que eles dizem? ou vem so por ver?! nao lem o manga? aff porra isso irritame tanto, desculpem um poouco a atityude mas é a minha personagem preferia e não posso ignorar isto xD
    Otani
    Otani
    Admin
    Admin


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Otani Seg Mar 26, 2012 10:08 am

    Já agora kiler bee, o danzou tem o mokuton e na oé do cla senju porque ele roubou oADN do 1º hokage, nada de mais
    KillerBee
    KillerBee
    Elite Tutor
    Elite Tutor


    Mensagens : 213
    Data de inscrição : 18/03/2012

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por KillerBee Seg Mar 26, 2012 10:18 am

    Otani, como pode ser o Tobi o Madara se o Madara foi revivido pelo Kabuto? Quem é esse então? Porque terá surpreendido Tobi? Quem te diz que Tobi é Madara?

    Não estamos em posição de afirmar que ele é Madara.
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Chask Seg Mar 26, 2012 10:27 am

    KillerBee escreveu:Otani, como pode ser o Tobi o Madara se o Madara foi revivido pelo Kabuto? Quem é esse então? Porque terá surpreendido Tobi? Quem te diz que Tobi é Madara?

    Não estamos em posição de afirmar que ele é Madara.

    concordo com o killerBee se ele nao morreu como e que foi revivido, e imposivel reviver uma pessoa viva.....eu sempre disse que nao era o madara assim que kabuto fiz um caixao do edo tensei mesmo a frente dele.....eu disso ele para ter ficado assim é o corpo do madara que esta la dentro, e um amigo meu disse que nao que era o irmao do madara.....eu nao acho que seja uchiha madara o tobi.....e em relacao a obito/tobi, em portugues fica assim mas em outras linguas sera que fica tao parecido, ouve uma altura que desconfioi do obito......ja que na luta contra o minato o "masked man" fica sem um braço...e fica branco(pode ser um clone do zetsu agarrado ao corpo do obito) mas depois pensei, como e que o copo se ia desenvolver (crescer) se ele morre em criança como e que ficou com corpo de adulto?Question
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Chask Seg Mar 26, 2012 10:35 am

    ha e mais uma coisa, nao me venham com coisas do cabelo, e parecido ao do obito, se formos pelos cabelo, ate pode ser o naruto com uma permanete......:S a muitas personagem com o cabelo parecido....
    Otani
    Otani
    Admin
    Admin


    Mensagens : 108
    Data de inscrição : 25/03/2012

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Otani Seg Mar 26, 2012 1:41 pm

    Voces foram pela logica de que o kabuto reviveu o madara, entao o tobi nao é o amdara. Entao e se fossse ao contrario, afinal o kabuto nao rescucitou o madara, pode ser outra pesssoa. e se o madara estiver noutro corpo enquanto tobi? Mas tenho a certeza de que o tobi é o madara.
    diogoreis32
    diogoreis32
    Academy Student Teacher
    Academy Student Teacher


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 18/03/2012
    Localização : Almada

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por diogoreis32 Seg Mar 26, 2012 1:48 pm

    Para mim o tobi deixou de ser o madara no instante que o kabuto invocou o caixão e o tobi ficou "à rasca" quando viu quem estava lá dentro era o verdadeiro madara
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Chask Seg Mar 26, 2012 1:56 pm

    diogoreis32 escreveu:Para mim o tobi deixou de ser o madara no instante que o kabuto invocou o caixão e o tobi ficou "à rasca" quando viu quem estava lá dentro era o verdadeiro madara
    isso tambem eu acho....se nao ele nao tinha ficado tao surpriendido em ver o contiudo do caixao......e se for mesmo o tobi for mesmo o madara.......onde esta o mangekyou sharigan, e para que e o tobi teve de roubar o rinnegan ao nagato, se o madara o despertou antes de "morrer" se o tobi fosse o madara ele ja tinha o rinnegan
    diogoreis32
    diogoreis32
    Academy Student Teacher
    Academy Student Teacher


    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 18/03/2012
    Localização : Almada

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por diogoreis32 Seg Mar 26, 2012 2:04 pm

    Exactamente!
    PnzK
    PnzK
    Estudante Ninja
    Estudante Ninja


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 25/03/2012
    Idade : 27
    Localização : Portugal , Porto

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por PnzK Seg Mar 26, 2012 6:20 pm

    Chask escreveu:
    diogoreis32 escreveu:Para mim o tobi deixou de ser o madara no instante que o kabuto invocou o caixão e o tobi ficou "à rasca" quando viu quem estava lá dentro era o verdadeiro madara
    isso tambem eu acho....se nao ele nao tinha ficado tao surpriendido em ver o contiudo do caixao......e se for mesmo o tobi for mesmo o madara.......onde esta o mangekyou sharigan, e para que e o tobi teve de roubar o rinnegan ao nagato, se o madara o despertou antes de "morrer" se o tobi fosse o madara ele ja tinha o rinnegan

    sobrescrevo
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Darui.RO Ter Mar 27, 2012 7:58 am

    subescrevo tambem XD
    Chask
    Chask
    Jounin
    Jounin


    Mensagens : 325
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Idade : 30
    Localização : Sobralinho-Vila Franca de Xira-Lisboa ^^

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Chask Ter Mar 27, 2012 8:17 am

    as vezes digo coisas acertadas, mas só as vezes xD
    Darui.RO
    Darui.RO
    Byakugan User
    Byakugan User


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 19/03/2012
    Localização : Parte de Trás de Portugal / Curral de Moinas

    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Darui.RO Ter Mar 27, 2012 8:26 am

    lool Muito Feliz

    Conteúdo patrocinado


    Teorias - Quem será Madara? - Página 2 Empty Re: Teorias - Quem será Madara?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 5:48 pm